sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Minha Ana!!!


Eu sempre pensei que fosse assim... mas não ASSIIIIIMMMMM!!!!

É mesmo mágico, é encantador, é sem explicação, é sem limite... é isso: um amor sem limite. Sim, esse tal amor incondicional existe mesmo... agora eu sei!

Ainda não conheço ela... mas já posso senti-la como nunca senti nada nem ninguém antes. E ela já me toca tão profundamente e me transforma de tantas formas que nunca podia esperar tanto.

Não existe presente maior, não existe presença maior... e ela ainda não chegou no mundo, a não ser no meu.

Mas no meu ela chegou. E chegou "benéfica, cheia de graça", cheia de poder... o poder de me fazer outra, de me fazer muito mais plena e muito mais feliz.

Essas palavras não dizem nada... e nem sei quais palavras vão dizer e se vão algum dia haver palavras pra expressar o tamanho do meu amor por você...

E mesmo sem te ver com os olhos do corpo, eu já te vejo há vinte semanas com os olhos do meu coração... e eles serão daqui pra frente, em primeiro lugar e em primeiro plano, seus... minha Ana!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Chorei...

Unknown disse...

Ainda bem que esse comentário não é falado! Pq sabe quando dá um nó na garganta... Aconteceu comigo..
Lindooo!

Unknown disse...

Gente que coisa mais lindaaaaaaaa!!! mais inspiradora, mais graciosa...
Arrepiei toda...
E quero ser mãe... hehehe
Lindo demais amiga....

Unknown disse...

Noooossa!!!!! Nunca vi nada mais maravilhoso...sério mesmo, deu vontade de chorar.
Texto mais lindo que vc escreveu, amiga....emocionante!

Mãe de Naya disse...

Especialmente arrepiante, cativante.

Ela sabe.. ela sente oq vc diz.

bjs

Mãe de Naya disse...

Espetacular a Obra de Deus!

Andreza Cruz disse...

publicar um comentário...
grá... sem comentário!
simplesmente PERFEITO!!!!!!

Unknown disse...

Estou engasgada, emocionada...O que vc disse é muito precioso, é lindo.... Tenho a mais absoluta certeza de que a Ana além de ter uma Mãe extremamente carinhosa e zelosa, vai ter uma grande amiga para todos os momentos de sua vida.
Igreja Santa eu quero muito ainda sentir todo esse AMOR por um filho... bjos!